Saúde recebe van para o atendimento de pessoas com deficiência
Saúde recebe van para o atendimento de pessoas com deficiência
Santos ganhou, na tarde desta sexta-feira, uma van adaptada para o atendimento de pessoas com deficiência que não apresentem condições de mobilidade e acessibilidade ao serviço de saúde.
O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, entregou o veículo em solenidade em São Paulo. A van começará a ser utilizada nos próximos dias, em especial para atendimento agendado de pacientes da Seção de Recuperação e Fisioterapia (Serfis) e do Centro Especializado em Reabilitação (CER).