Prossegue até quinta-feira (20) o mutirão de recolhimento de lixo eletrônico da Secretaria de Meio Ambiente (Semam). Nesta última semana, a barraca da Fundação Settaport estará na Praça Mauá, das 9h às 17h.
O mutirão começou no início do mês e já passou pela Ponta da Praia, Gonzaga e Jardim Castelo (Zona Noroeste). Até o momento, sete toneladas já foram recolhidas.
Além desses postos, Aquário (Ponta da Praia), Orquidário (José Menino) e Jardim Botânico Chico Mendes (Bom Retiro) também recebem eletroeletrônicos.