Visita a carros ferroviários é opção de lazer e aprendizado de história
Visita a carros ferroviários é opção de lazer e aprendizado de história
“Nós voltamos um pouco na história que não vivemos, mas fazemos parte dela”. É desta forma que Carolina Penatti, de 33 anos, encerra sua visita aos três carros ferroviários sofisticados de passageiros, do início do século passado, abertos para visitação monitorada gratuita até este domingo (23), das 11h às 16h, no Armazém 12A, no Valongo.
Quem quiser conferir, pode retirar a senha na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), a partir das 10h.
Os vereadores santistas fizeram uma visita técnica monitorada aos canteiros de obras que fazem parte do Programa Nova Entrada de Santos. O objetivo é que os representantes do Legislativo sejam mais um dos multiplicadores de informações sobre a situação das obras para a população. A vistoria aconteceu a bordo de um ônibus na manhã desta sexta-feira (21), saindo da Praça Mauá, no Centro, em direção à Zona Noroeste.