Capep-Saúde promove atividade com foco em saúde emocional
Capep-Saúde promove atividade com foco em saúde emocional
Apresentações artísticas e bate-papo sobre qualidade de vida emocional marcaram, nesta quarta-feira (23), a abertura de atividades organizadas pela Capep-Saúde, em alusão ao Janeiro Branco, mês de reflexão sobre saúde mental.
A atividade teve início com apresentações de teatro e dança. Posteriormente, um bate-papo com foco na troca de experiências entre integrantes do projeto, psicólogos e público abordou temáticas como construção do pertencimento, entendimento das diferenças e inclusão.
Um pouco mais de 48 horas é o tempo que falta para a grande festa em comemoração aos 473 anos de Santos, o Baile da Cidade 2019. O evento tem início às 20h30 de sábado (26), no Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206), com presença confirmada da banda Skank.