Santos recebe 25 mil turistas e navio de luxo
Santos recebe 25 mil turistas e navio de luxo
Cerca de 25 mil turistas estarão em Santos neste fim de semana, tendo em vista as operações de desembarque, embarque e trânsito de quatro transatlânticos no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini-Concais. O luxuoso navio Sirena, da operadora Oceania Cruizes, faz, neste sábado, a primeira das duas escalas desta temporada de cruzeiros marítimos, com cerca de 680 passageiros em trânsito.