Palestra para servidoras abordará a saúde da mulher
Palestra para servidoras abordará a saúde da mulher
Dentro da programação do Mês da Mulher, a Prefeitura promove no dia 26 de março, das 9h às 12h, o Encontro de Saúde das Mulheres, voltado para as servidoras municipais de todas as áreas.
As mastologistas e ginecologistas Maria Virgínia de Oliveira e Oliveira e Roberta Santoro abordarão, respectivamente, os temas climatério e câncer de mama
