Nas últimas 24 horas, aumentou o número de pessoas com covid-19 internadas na rede hospitalar de Santos. Na terça-feira (29), eram 248 pacientes e, nesta quarta (30), são 255 (+2,8%). Destes, 147 são moradores de Santos (57,6%) e 108 de outras cidades (42,4%).
Por outro lado, houve uma pequena diminuição do número de pacientes em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de 125 para 123 (-1,6%). São 63 moradores de Santos (51,2%) e 60 de outras cidades (48,8%).