Aos 86 anos, morre o maestro Antonio Manzione
Aos 86 anos, morre o maestro Antonio Manzione
No dia do aniversário de Santos, a Cidade perdeu uma das pessoas que mais contribuiu para o desenvolvimento da cultura local, o maestro Antonio Manzione, vítima de complicações de câncer na medula e no duodeno. Formador de inúmeras gerações de músicos, ele foi o professor de violão mais premiado do País.