Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Orla de Santos terá operação especial para melhorar o trânsito

Orla de Santos terá operação especial para melhorar o trânsito

Publicado: 29 de janeiro de 2021 - 10h54
Atualizado: 30 de janeiro de 2021 - 23h59
PORTAIS

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai implantar, a partir de segunda-feira (1/2), operação para dar maior fluidez ao trânsito na Avenida Presidente Wilson (sentido Santos/São Vicente), nas proximidades da Divisa. O esquema, que será acionado de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, prevê operadores atuando em cinco cruzamentos da via.

Pela região passam, em média, 35 mil veículos/dia. Com a nova medida, a CET-Santos espera diminuir o tempo de viagem em até 30%.

Notícias

Viva o Bairro vistoria obras de contenção e drenagem em morro de Santos

Viva o Bairro vistoria obras de contenção e drenagem em morro de Santos

Publicado: 28 de janeiro de 2021 - 18h33
Atualizado: 17 de julho de 2023 - 12h55

O Morro São Bento recebeu, nesta quinta-feira (28), vistorias técnicas do programa Viva o Bairro, voltadas especialmente às obras de contenção de encostas e reconstrução de redes de drenagem, que devem ser concluídas ainda neste semestre e representam investimentos de R$ 5,6 milhões do Município e do governo do Estado.

Notícias

Atualização diária de números da covid-19

Atualização diária de números da covid-19

Publicado: 28 de janeiro de 2021 - 18h24

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura recebeu 159 notificações de covid-19 entre munícipes. O número acumulado de casos passou de 33.857 para 34.016. O Município contabiliza 29.952 pessoas reabilitadas da doença desde o início da pandemia. 
Quatro novos óbitos foram contabilizados. Referem-se a dois homens, de 84 e 87 anos, falecidos em 21 de janeiro, e duas mulheres, de 84 e 34 anos, falecidas em 16 e 27 de janeiro, respectivamente. Assim, 1.024 residentes já faleceram em razão da covid-19 desde o início da pandemia. 

Notícias

Atendimento a suspeitos de covid continua nas UPAs de Santos

Atendimento a suspeitos de covid continua nas UPAs de Santos

Publicado: 28 de janeiro de 2021 - 15h34
Atualizado: 29 de janeiro de 2021 - 11h01

O Centro de Testagem da Covid-19 (Avenida Afonso Pena, 386) permanecerá em funcionamento até 31 de janeiro, às 19h. O atendimento aos munícipes com suspeita da doença prosseguirá nas três unidades de pronto atendimento da Cidade, em especial a UPA Zona Leste, localizada a 800 metros de distância.

Notícias

Escolas e unidade de saúde de conjunto habitacional já estão em obras

Escolas e unidade de saúde de conjunto habitacional já estão em obras

Publicado: 28 de janeiro de 2021 - 15h06
Atualizado: 2 de fevereiro de 2021 - 12h35
estrutura fincada no solo em construção #paratodosverem

Já iniciaram as obras das quatro escolas municipais e da unidade de saúde que vão atender os moradores do futuro conjunto habitacional Tancredo Neves III, na Cidade Náutica, São Vicente, que servirá a famílias de áreas de risco socioambiental de Santos.

Atualmente com 45% de suas obras concluídas, o conjunto terá 1.120 unidades habitacionais. Tanto estas moradias como os equipamentos de saúde e educação têm previsão de entrega até o final deste ano.

Notícias

Guarda Municipal de Santos e Polícia Militar atuarão para evitar aglomerações na final da Libertadores

Guarda Municipal de Santos e Polícia Militar atuarão para evitar aglomerações na final da Libertadores

Publicado: 28 de janeiro de 2021 - 14h52
Atualizado: 30 de janeiro de 2021 - 16h52

A Guarda Municipal de Santos (GCM) e a Polícia Militar vão atuar juntas para evitar aglomerações na Cidade durante a final da Copa Libertadores da América, entre Santos e Palmeiras, que acontece a partir das 17h deste sábado.

Não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Nos arredores do estádio da Vila Belmiro, haverá fiscalização por equipes da GCM e Polícia Militar para evitar a aglomeração de torcedores.

Notícias

Prefeito de Santos assume presidência do Condesb

Prefeito de Santos assume presidência do Condesb

Publicado: 28 de janeiro de 2021 - 14h18

O Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) tem como novo presidente o prefeito santista, Rogério Santos. Ele foi eleito por unanimidade nesta quinta-feira (28), em reunião realizada por videoconferência. A vice-presidência será ocupada por Paula Covas, diretora regional da Saúde. A duração do mandato é de um ano.

Notícias

Quarentena Solidária arrecadará doações para Fundo Social de Solidariedade de Santos

Quarentena Solidária arrecadará doações para Fundo Social de Solidariedade de Santos

Publicado: 28 de janeiro de 2021 - 13h34
Atualizado: 29 de janeiro de 2021 - 19h25

A Quarentena Solidária, ação para arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, será realizada no próximo sábado (6), no Extra (Avenida Ana Costa, 318) das 9h às 21h.