Orla de Santos terá operação especial para melhorar o trânsito
Orla de Santos terá operação especial para melhorar o trânsito
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai implantar, a partir de segunda-feira (1/2), operação para dar maior fluidez ao trânsito na Avenida Presidente Wilson (sentido Santos/São Vicente), nas proximidades da Divisa. O esquema, que será acionado de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, prevê operadores atuando em cinco cruzamentos da via.
Pela região passam, em média, 35 mil veículos/dia. Com a nova medida, a CET-Santos espera diminuir o tempo de viagem em até 30%.