Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Ajude quem mais precisa doando alimentos nos postos de vacinação em Santos

Ajude quem mais precisa doando alimentos nos postos de vacinação em Santos

Publicado: 19 de maio de 2021 - 13h05
Atualizado: 20 de maio de 2021 - 19h34

Quem for aos postos de vacinação contra a covid-19 em Santos pode fazer doações a quem mais precisa neste momento difícil de pandemia. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) precisa dos seguintes alimentos para montagem de cestas básicas a serem entregues: leite em pó, óleo, atum e sardinha em lata, e produtos de higiene pessoal e de limpeza.

As doações ainda podem ser feitas na sede do FSS (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada) de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Nos locais, também podem ser doadas cestas básicas.

Notícias

Músicos da Sinfônica estarão em bate-papo no Cultura Santos

Músicos da Sinfônica estarão em bate-papo no Cultura Santos

Publicado: 19 de maio de 2021 - 12h41
Atualizado: 20 de maio de 2021 - 15h13

Clarinetistas da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), os irmãos Alexandre e Germano Blume batem papo com o maestro Luís Gustavo Petri, em mais uma edição da série 'A OSMS Perto de Você', que vai ao ar no Canal Cultura Santos nesta quinta-feira (20), às 12h.

Notícias

Revitalização do Mercado Municipal de Santos reunirá tradição e criatividade

Revitalização do Mercado Municipal de Santos reunirá tradição e criatividade

Publicado: 18 de maio de 2021 - 20h03
Atualizado: 24 de julho de 2024 - 12h08

O Mercado Municipal de Santos (Praça Iguatemi s/nº, Vila Nova) será remodelado e revitalizado, atraindo investimentos e maior interesse comercial e turístico para a região central da Cidade. Inaugurado em 1902 e com arquitetura atual de 1947, o Novo Mercado Municipal vai reunir um mix de negócios focados no comércio tradicional e na economia criativa.

Notícias

Trabalhadores do Porto de Santos solicitam antecipação de vacina da covid-19

Trabalhadores do Porto de Santos solicitam antecipação de vacina da covid-19

Publicado: 18 de maio de 2021 - 19h29
Atualizado: 18 de maio de 2021 - 19h30

A Prefeitura de Santos recebeu, nesta terça-feira (18), o pleito dos trabalhadores do Porto no sentido de antecipar a vacinação contra a covid-19 para a categoria.

Representantes da Santos Port Authority (SPA) e de sindicatos de trabalhadores portuários estiveram no Paço Municipal e ouviram do prefeito Rogério Santos o detalhamento de todas as ações feitas no Município para vacinar a população.

Notícias

Santos inicia vacinação de motoristas de ônibus que trabalham em SP

Santos inicia vacinação de motoristas de ônibus que trabalham em SP

Publicado: 18 de maio de 2021 - 19h14
Atualizado: 18 de maio de 2021 - 20h08

CoronaVac estará disponível apenas em postos externos a partir desta quarta-feira (19)

Santos iniciará a imunização dos motoristas de ônibus e dos cobradores que moram na Cidade e trabalham em São Paulo nesta quarta-feira (19), na Policlínica Jabaquara (Rua Vasco da Gama, 32), das 8h às 13h.

Notícias

Ocupação de UTIs em Santos sobe e vai a 73%

Ocupação de UTIs em Santos sobe e vai a 73%

Publicado: 18 de maio de 2021 - 18h13
card com números de casos, mortes, internações etc por covid-19 #paratodosverem

Nesta terça-feira (18), houve novo aumento no número de pessoas internadas na rede de saúde de Santos, de 496 para 513 pessoas (+3,4%). Destas, 240 são de Santos (46,8%) e 273 (53,2%) de outros municípios.

Houve aumento também no número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), voltados para os casos mais graves, de 270 para 290 (+7,4). Destes, 128 são de Santos (44,1%) e 162 de outras cidades (55,9%).

Notícias

Alunos de mais 13 escolas municipais de Santos recebem 1,4 mil cestas básicas

Alunos de mais 13 escolas municipais de Santos recebem 1,4 mil cestas básicas

Publicado: 18 de maio de 2021 - 17h42

Mais 1.462 cestas básicas serão entregues aos familiares de alunos de 13 escolas da rede municipal nesta quinta (20) e sexta-feira (21). A ação faz parte da Cesta Básica Solidária, medida de segurança alimentar adotada pela Prefeitura que já disponibilizou mais de 97,5 mil desde abril de 2020.

Os horários para a retirada dos alimentos estão divididos em ordem alfabética, considerando a primeira letra do nome do aluno. Caso a família tenha mais de uma criança matriculada em escolas municipais, deve considerar a unidade do filho mais velho.