Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Força-tarefa multa bares por descumprir prevenção à covid em Santos

Força-tarefa multa bares por descumprir prevenção à covid em Santos

Publicado: 18 de julho de 2021 - 12h04
Atualizado: 19 de julho de 2021 - 19h16

Mais quatro estabelecimentos comerciais foram autuados, neste sábado (17), pela força-tarefa para garantir as medidas sanitárias de combate à pandemia de covid-19 em Santos.

A Força-Tarefa realizada pela Prefeitura de Santos é realizada em ação integrada da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Finanças (Sefin) e Polícia Militar.

Notícias

Segunda dose para 63+ começa a ser aplicada em Santos

Segunda dose para 63+ começa a ser aplicada em Santos

Publicado: 18 de julho de 2021 - 11h10
Atualizado: 19 de julho de 2021 - 19h15

Fique de olho na sua carteira de vacinação! Nesta segunda-feira (19), começa a vencer o prazo de três meses entre as doses de Oxford/AstraZeneca do público de 63 anos. Se chegou a sua vez de receber a segunda dose, haverá 30 postos de vacinação à disposição, sendo 22 policlínicas, das 8h às 13h, e oito postos externos, das 8h às 16h.

O município prossegue ainda com a imunização, em primeira dose, das pessoas acima de 30 anos, nos mesmos locais.

Notícias

Santos autoriza esportes coletivos em espaços públicos e privados

Santos autoriza esportes coletivos em espaços públicos e privados

Publicado: 18 de julho de 2021 - 10h56

Os esportivos coletivos estão autorizados em espaços públicos como praias e praças e em clubes públicos e privados em Santos, mantendo os protocolos sanitários exigidos durante a pandemia de covid-19. Essa é uma das flexibilizações anunciadas pela Prefeitura de Santos no decreto 9.301, publicadas neste sábado (17), no Diário Oficial.

Notícias

Fiscalização lacra um estabelecimento e intima outros dois em Santos

Fiscalização lacra um estabelecimento e intima outros dois em Santos

Publicado: 17 de julho de 2021 - 19h06
Atualizado: 19 de julho de 2021 - 19h19

Um estabelecimento foi lacrado e outros dois intimados após ação da Força-Tarefa da Prefeitura de Santos para garantir o cumprimento das medidas sanitárias no combate a covid-19, na noite de sexta-feira (16).

Notícias

Santos vacina contra covid-19 e gripe em três postos no domingo

Santos vacina contra covid-19 e gripe em três postos no domingo

Publicado: 17 de julho de 2021 - 18h35
Atualizado: 29 de março de 2022 - 13h36

Sábado (17) foi um dia de muita movimentação nos dez postos disponibilizados pela Prefeitura de Santos para vacinação contra a covid-19, com mais de 2.400 doses aplicadas. E a imunização continua neste domingo (18), para moradores com mais de 30 anos e para quem precisa tomar a segunda dose da vacina.

Serão três postos funcionando das 9h às 15h30. A vacinação contra a gripe também continua acontecendo, nos mesmos locais, lembrando que é preciso respeitar o intervalo de 14 dias entre os dois tipos de vacina: covid-19 e gripe.

Notícias

Atualização dos números da covid-19 em Santos

Atualização dos números da covid-19 em Santos

Publicado: 17 de julho de 2021 - 18h21
Atualizado: 18 de julho de 2021 - 18h33
card com números de casos, mortes, internações etc por covid-19 #paratodosverem

Neste sábado (17), a Prefeitura de Santos recebeu 66 notificações de covid-19 entre os munícipes. O número de casos acumulados passou de 48.247 para 48.313. Um total de 44.480 pessoas já se recuperou da doença desde o início da pandemia.

Nenhum óbito novo foi confirmado oficialmente por unidades de saúde. Assim, o município de Santos segue registrando 1.927 óbitos em residentes desde o início da pandemia.

Notícias

Exposição homenageia atletas olímpicos de Santos

Exposição homenageia atletas olímpicos de Santos

Publicado: 17 de julho de 2021 - 13h18
Atualizado: 19 de julho de 2021 - 19h48
PORTAIS

VEJA A LISTA DOS HOMENAGEADOS

 

Já pode ser conferida no segundo piso do Shopping Praiamar (Alexandre Martins, 80) a exposição "Caminho do Ouro", que homenageia os atletas que representaram a Cidade de Santos nos Jogos Olímpicos. Essa é uma realização da Fundação Pró Esporte de Santos (Fupes), do Shopping e da Prefeitura.

Notícias

Santos perde o fotógrafo Anderson Bianchi

Santos perde o fotógrafo Anderson Bianchi

Publicado: 17 de julho de 2021 - 12h46
Atualizado: 19 de julho de 2021 - 19h18
Tags: 

O fotógrafo da Prefeitura de Santos Anderson Bianchi, de 49 anos, se tornou mais uma vítima da covid-19. Após passar duas semanas lutando contra a doença, ele não resistiu na madrugada deste sábado (17).

Talentoso e muito querido por colegas, autoridades e entrevistados que participaram das incontáveis pautas que cobriu, Anderson ingressou na Prefeitura em 1986, com apenas 15 anos, atuando como patrulheiro na gráfica e composição do Diário Oficial, na Prodesan.