Força-tarefa multa bares por descumprir prevenção à covid em Santos
Força-tarefa multa bares por descumprir prevenção à covid em Santos
Mais quatro estabelecimentos comerciais foram autuados, neste sábado (17), pela força-tarefa para garantir as medidas sanitárias de combate à pandemia de covid-19 em Santos.
A Força-Tarefa realizada pela Prefeitura de Santos é realizada em ação integrada da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Finanças (Sefin) e Polícia Militar.