Campanha do dia dos namorados é lançada nesta quinta-feira pela sms
O Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites lança nesta quinta-feira (9), às 11 horas, no auditório da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS) (Rua XV de Novembro, 195 9º andar), a Campanha do Dia dos Namorados. Na Praça Mauá, no Centro,...