Diminui número de internados com covid-19 na rede de saúde de Santos
Diminui número de internados com covid-19 na rede de saúde de Santos
Nesta segunda-feira (2), houve diminuição no número de internados com covid-19 na rede de saúde de Santos, de 177 para 172 pessoas (-2,8%). Destas, 88 são de Santos (51,1%) 84 (48,9%) de outros municípios. O número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), voltados para os casos mais graves, manteve-se em 104. Destes, 52 são de Santos (50%) e 52 de outras cidades (50%).
OCUPAÇÃO