Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Diminui número de internados com covid-19 na rede de saúde de Santos

Diminui número de internados com covid-19 na rede de saúde de Santos

Publicado: 2 de agosto de 2021 - 18h48
Atualizado: 3 de agosto de 2021 - 18h39

Nesta segunda-feira (2), houve diminuição no número de internados com covid-19 na rede de saúde de Santos, de 177 para 172 pessoas (-2,8%). Destas, 88 são de Santos (51,1%) 84 (48,9%) de outros municípios. O número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), voltados para os casos mais graves, manteve-se em 104. Destes, 52 são de Santos (50%) e 52 de outras cidades (50%).

OCUPAÇÃO

Notícias

Com a volta às aulas presenciais, Operação Travessia Escolar é retomada em Santos 

Com a volta às aulas presenciais, Operação Travessia Escolar é retomada em Santos 

Publicado: 2 de agosto de 2021 - 17h44
Atualizado: 2 de agosto de 2021 - 19h49
PORTAIS

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) retomou, nesta segunda-feira (2/8), a Operação Travessia Escolar, junto a unidades da Rede Municipal de ensino, que voltaram a receber 100% dos seus alunos na forma presencial. A prioridade é a segurança de pais, estudantes e população em geral.

Neste primeiro dia, foram atendidas as escolas Oswaldo Justo (Chico de Paula), Olavo Bilac (Campo Grande), João Papa Sobrinho (Gonzaga) e Cidade de Santos (Embaré).

Notícias

Escolas de Santos retornam em agosto com capacidade para até 100% dos alunos

Escolas de Santos retornam em agosto com capacidade para até 100% dos alunos

Publicado: 2 de agosto de 2021 - 17h16
Atualizado: 23 de março de 2022 - 12h01
PORTAIS

Após a volta do recesso no final de julho com até 35% da capacidade, as 86 escolas da rede municipal de Santos estão preparadas neste mês de agosto para receberem até 100% dos alunos. As unidades estão seguindo os protocolos preventivos contra a covid-19 para garantir o retorno dos estudantes com toda a segurança.

Notícias

Lixo é retirado de encosta do Morro Santa Maria, em Santos

Lixo é retirado de encosta do Morro Santa Maria, em Santos

Publicado: 2 de agosto de 2021 - 16h09
Atualizado: 2 de agosto de 2021 - 16h10

Um caminhão repleto de lixo orgânico e outros inservíveis, totalizando 4 m³ de materiais, foi retirado nesta segunda-feira (2) da encosta do Morro Santa Maria. No primeiro dia da limpeza realizada pela Prefeitura de Santos, além dos detritos, acondicionados ou não em sacos plásticos, foram removidos até móveis quebrados e partes de eletrodomésticos, os quais podem deslizar e causar acidentes.

Notícias

Santos oferece estrutura para o nascimento de novos talentos da ginástica artística 

Santos oferece estrutura para o nascimento de novos talentos da ginástica artística 

Publicado: 2 de agosto de 2021 - 14h53
Atualizado: 4 de agosto de 2021 - 9h16

 

O Brasil ficou encantado com a ginasta Rebeca Andrade brilhando nos Jogos Olímpicos de Tóquio. E a cidade de Santos oferece toda estrutura necessária para que iniciantes possam ingressar no esporte e até seguir os mesmos caminhos da campeã, com centro de treinamento moderno, professores renomados e parcerias.