Home > Notícia

01/10/2011

Festa da Banana é prorrogada

Devido ao sucesso de público, 7ª Festa da Banana, ganhará mais alguns dia, sendo encerrada apenas no próximo dia 9. O evento está sendo realizado, das 10h às 19h, no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova).

Promovido pela prefeitura, por meio do Dear-RCH (Departamento de Administração da Região Central Histórica), a festa reúne 58 expositores, que vendem doces e salgados feitos da fruta e artesanato produzido com a fibra da banana. A programação inclui ainda apresentações artísticas.

Entre os doces, há bombom, suspiro, passas e batata chips, encontrada também na versão salgada. Os licores e cachaças, além da farinha de banana, também fazem sucesso.

Atualizado em 03/10/2011, às 19:12

No evento, 58 expositores vendem doces e salgados feitos da fruta e artesanato produzido com a fibra da banana

Diário Oficial de Santos

Praça Mauá s/nº

Santos SP


Fone:

(0xx13) 32015000


E-mail: portal@santos.sp.gov.br