Home > Notícia

21/09/2011

Fams promove seminário sobre memória e história oral

Com o tema 'Memória e história oral', o 6º Seminário Regional de Memória, Arquivo, Biblioteca e Museu do Litoral Paulista e Vale do Ribeira, será realizado nesta quinta (22) e sexta (23), no auditório do Senac (Avenida Conselheiro Nébias, 309/313), Vila Mathias. A promoção é da prefeitura, por meio da Fams (Fundação Arquivo e Memória de Santos), com apoio do Senac.

Às 10h, Maria Aparecida Franco Pereira, coordenadora do mestrado em educação da UniSantos e do Liame (Laboratório de Informação Arquivo e Memória da Escola), aborda 'História oral e memória social', seguido de debate. Às 14h, haverá apresentação dos trabalhos coordenados pelo historiador Roberto Tavares, da Fams.

Sexta, a programação começa às 10h, com o tema 'Memórias das Cidades', por Paulo Knauss, diretor-geral do Arquivo Público do Estado do Rio de Janeiro. Informações e inscrições pelo telefone 3202-1240.

Diário Oficial de Santos

Praça Mauá s/nº

Santos SP


Fone:

(0xx13) 32015000


E-mail: portal@santos.sp.gov.br