• 10 FEV
    Prefeitura inscreve para concurso público Atualizado em: 10 fev 2014 às 07h

Os interessados em concorrer as 426 vagas oferecidas pela prefeitura, por meio de concurso público, podem se inscrever pelo site www.ibamsp-concursos.org.br desta terça (11) até as 23h59m do dia 27.

O edital do processo seletivo está publicado na edição de terça (11) do Diário Oficial. As oportunidades estão distribuídas em 24 cargos, com remunerações que variam de R$ 1.313,64 (tratador de animais) a R$ 8.687,84 (médico).

A taxa de inscrição é de R$ 47,00 (cargos de ensino fundamental), R$ 60,00 (médio), R$ 72,00 (técnico desportivo) ou R$ 83,00 (nível superior). As provas objetivas serão realizadas nos dias 16 de março para os concorrentes às vagas de guarda municipal, guarda-vidas, motorista, técnico desportivo e de nível superior; no dia 23 de março, será a vez dos cargos de ensino fundamental e médio.

Em 6 de abril ocorrem as provas práticas e de aptidão física para motoristas, guardas municipais e guarda-vidas. Entre 9 e 10 de abril, será realizada a prova de títulos para os cargos de nível superior. A previsão da administração municipal é que o concurso seja homologado entre 25 de abril e 13 de maio.

Logo após os selecionados poderão ser convocados, com os primeiros ingressos no serviço público ocorrendo entre o final de maio e início de junho, de acordo com as necessidades e dotações orçamentárias das secretarias e órgãos municipais requisitantes.

Vagas por cargo

Acompanhante terapêutico - 2