• 02 JAN
    Acompanhe a programação esportiva e cultural das tendas Atualizado em: 02 jan 2014 às 05h

Fique por dentro das iniciativas que serão promovidas neste final de semana nas cinco tendas espalhadas pela orla:

Tenda 1

Nesta sexta (3), a Tenda 1 (Pompeia – ao lado do Posto 2) abriga aulas de dança, ginástica e zumba, das 10h às 16h, e show com Alessandra Hourneaux & Banda, das 19h às 22h (com stand–up comedy do ‘Comédia na Areia’ no intervalo). Neste sábado (4), ocorre ‘Esquenta de Carnaval’ em duas sessões: às 10h30, com Amigos do Clube do Choro, e às 14h, com a Império da Vila. A exibição da noite fica por conta de Celso Barral Musical Show, das 19h às 23h. No domingo (5), o espaço recebe atividades de dança, ginástica e zumba, das 10h às 16h, e baile com Djalma Musical Show, das 19h às 23h. Programação completa no site www.santos.sp.gov.br/verao2014.

Tenda 2

A Tenda 2 (Gonzaga – próxima à rua Carlos Afonseca) oferece nesta sexta (3), das 10h às 16h, oficina infantil, aulas de dança e apresentação do musical ‘Trem da Alegria’, com o grupo Melodia Kids. Das 19h às 22h, o público confere happy hour com Kleber Serrado (com stand–up comedy do ‘Comédia na Areia’ no intervalo). Neste sábado (4) também ocorrem oficinas e programação infantil, das 10h às 16h, e baile, das 19h às 23h, com Alex Musical Show. Domingo (5), a programação diurna prossegue, das 10h às 16h, com oficina, contação de história, dança e sessão de cinema infantil ‘Curta Santos’. O destaque da noite é o show de Lizzi Band, das 19h às 23h.

Tenda 3

A programação diurna da Tenda 3 (Boqueirão – em frente à av. Conselheiro Nébias) inclui, de sexta (3) a domingo (5), atividades físicas e dança para a Melhor Idade, das 10h às 16h. Já a noite desta sexta (3), show de Conde Blue, das 19h às 22h (com stand–up comedy do ‘Comédia na Areia’ no intervalo). Neste sábado (4), das 19h às 23h, o baile é com a Thema Banda Show. Já no domingo (5), a agenda noturna fica a cargo da Banda Modullum, também das 19h às 23h.

Tenda 4

A Tenda 4 (Embaré – em frente à rua Oswaldo Cochrane) recebe nesta sexta (3), das 10h às 16h, aulas de zumba, dança de salão, samba e ginástica. Ao anoitecer, das 19h às 22h, tem happy hour com Dom Domingues (incluindo stand–up comedy do ‘Comédia na Areia’ no intervalo). Neste sábado (4), a agenda diurna inclui apresentações com o Rancho Veteranos Apaixonados pelo Folclore, das 10h30 às 12h30, e Rancho Folclórico Vasco da Gama, das 14h às 16h. O show da noite fica por conta de Oliver Band, das 19h às 23h. Domingo (5), o público participa de aulas de dança e ginástica, das 10h às 16h, e baile, das 19h às 23h, com a Pacific Band.

Tenda 5

A agenda diurna da Tenda 5 (Aparecida – em frente ao Colégio Escolástica Rosa) desta sexta (3) oferece Tai Chi Chuan, avaliação física, dança de salão e zumba, das 10h às 16h. O show da noite tem como atração a cantora Simone Ancelmo, das 19h às 22h (com stand–up comedy do ‘Comédia na Areia’ no intervalo). Sábado (4), a programação diurna se repete, das 10h às 16h, e o baile tem como destaque a Banda Siryus, das 19h às 23h. Domingo (5) também ocorre Tai Chi Chuan, avaliação física, dança de salão e zumba, das 10h às 16h, e o show da noite é da Musical Montesano, das 19h às 23h.

Espaço Kids (todas as tendas)

De terça-feira a domingo, das 19h às 22h, todas as cinco tendas montadas na orla de Santos oferecem o ‘Espaço Kids’, que dispões de brinquedos e diversas atividades para a criançada, todas acompanhadas por monitores. É importante ressaltar que as crianças devem estar acompanhadas de um responsável para participar da programação.

01 Set 2014