• 26 DEZ
    Concurso da Rainha e Princesa - Carnaval 2014 abre inscrições

Entre os dias 2 e 10 de janeiro, interessadas em reinar no Carnaval santista podem se inscrever, gratuitamente, para o concurso que elegerá a Rainha e a Princesa do Carnaval 2014. O cadastro pode ser feito das 9h às 12h e das 14h às 18h, no 6º andar do Centro de Cultura Patrícia Galvão (av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

As candidatas devem levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4 e o ofício da entidade que representa. Após essa primeira etapa, as participantes desfilam em 1º de fevereiro, em três trajes de gala, banho e fantasia. Durante a exibição, os jurados analisam diversos quesitos, entre eles samba no pé, elegância, simpatia e comunicação. Informações: 3226-8000, ramal 8022.

23 Abr 2014