• 27 NOV
    Nomeada comissão de planejamento do Carnaval 2014

Os 17 integrantes da Comissão de Planejamento do Carnaval 2014 foram nomeados por meio da portaria 231/2013, publicada na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial. O grupo será responsável pelas diretrizes técnicas que vão nortear a organização dos desfiles das escolas de samba.

A administração municipal contará com representantes das seguintes pastas: Cultura (3), Comunicação e Resultados (1), Segurança (2), Serviços Públicos (2), Infraestrutura e Edificações (2), Saúde (1) e Ouvidoria Pública (1).

Também integram a comissão membros da Polícia Militar (2), CET (1), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (1) e Companhia Paulista de Força e Luz (1). Nenhum dos componentes será remunerado.

Os desfiles ocorrerão nos dias 1º, 2 e 3 de março, na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, Zona Noroeste.

28 Nov 2014