• 25 ABR
    ‘Minha mãe é uma peça’, atração no Municipal Atualizado em: 02 ago 2013 às 04h

Quer ver sua ‘mãe’ no palco do Teatro Municipal Braz Cubas? Essa é a proposta do espetáculo ‘Minha mãe é uma peça’, sábado (30), às 21h, e domingo, às 20h, com direção de João Fonseca e interpretação e texto de Paulo Gustavo (que faz o personagem do cabeleireiro Renée no filme e na série global Divã).

Baseada nas loucuras e complexidades maternas, a produção narra a história de Dona Hermínia, senhora aposentada e sozinha, que tem como maior ocupação arrumar tarefas para o dia a dia, pois seus filhos estão crescidos e não precisam mais de preocupações excessivas.

As entradas estão à venda na bilheteria do Teatro (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 14h às 19h. O público também pode adquirir os bilhetes pelo Compre Ingressos, no telefone 4062-0016.

Estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Os valores são R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Informações: 3226-8000.

22 Out 2014