Mensagem de aviso

Este formulário está fechado para envios.
Participe

Workshop - Baixada Santista: Investimentos e oportunidades

Publicado: 22 de agosto de 2018 - 18h12
Atualizado: 1 de fevereiro de 2020 - 11h35
PORTAIS

A Prefeitura Municipal de Santos, em conjunto com a AGEM, ACS (Associação Comercial de Santos), AEAS (Associação dos Engºs e Arqs de Santos) e FPTS (Fund. Parque Tecnológico de Santos), está realizando, desde 4 de setembro, uma série de workshops mensais no Auditório da ACS intitulada - "Baixada Santista: Investimentos e Oportunidades".

data do evento 04 de setembro de 2018
Homem no escritório segurando uma lampada que parece estar acesa ao lado de pequenas pilhas de moeda

O objetivo dos workshops é abrir a oportunidade para as empresas locais, que tem investimentos previstos para serem realizados no curto e médio prazo, apresentarem seus projetos e respectivas necessidades para seu desenvolvimento, aos fornecedores e prestadores de serviços da região, criando um ambiente propício ao fomento das relações comerciais locais.

Nesses encontros as empresas contemplam em sua apresentação:

• Informações institucionais;

• Descrição do Investimento previsto;

• Cronograma de desenvolvimento e implantação do investimento;

• Descrição das principais necessidades de mão de obra, materiais e serviços.

O próximo workshop será realizado no dia 07 de novembro de 2018, a partir das 9h00, e terá a apresentação dos investimentos previstos pela CARAMURU e pela RUMO LOGÍSTICA.

Apoio:

Escudo com as iniciais ACS em seu interior
Logotipo da Associação dos engenheiros. Letra a sobreposta na letra e
Logotipo da fundação parque tecnológico

Realização:

Brasão da prefeitura de Santos