Logo do Festival da Juventude

Jovens músicos de 15 a 29 anos, fiquem ligados! Vem aí mais uma edição do Festival da Juventude de Santos, que premia os vencedores das melhores apresentações de músicas de todos os estilos, inéditas e originais. As inscrições estarão abertas entre os dias 27 de maio a 07 de junho (veja regulamento).

Podem participar bandas de até 6 integrantes ou duplas, nas quais os inscritos tenham idade entre 15 e 29 anos. O Festival da Juventude acontece durante o Inverno Solidário, na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias).

Após efetuar a inscrição no site, é necessário que o responsável pela banda entregue os documentos listados no regulamento pelo e-mail cojuv@santos.sp.gov.br ou presencialmente na sede da Coordenadoria da Infância e Juventude (Avenida Ana Costa, 340, Vila Mathias). O horário de atendimento é das 09h às 12 horas e das 14h às 17 horas.

Os documentos obrigatórios são: RG, CPF, comprovante de residência de Santos ou declaração de estudante e/ou de trabalho no município do responsável pela banda e também a letra da música que irá concorrer no Festival.

O Festival da Juventude é uma realização da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Comunicação e o Fundo Social de Solidariedade.

Inscrição

27 de maio a 14 de junho de 2019

As inscrições estão encerradas.