Prefeitura Municipal de Santos


A Prefeitura

Vice-Prefeitura

Vice-Prefeito

Sandoval Soares

Natural de Guarujá e formado em administração de empresas, Sandoval é despachante aduaneiro por profissão, tendo toda sua vida dedicada a área do comércio exterior. Foi funcionário da antiga Cia Siderúrgica Paulista, a Cosipa, onde atuou por 16 anos e de onde saiu para abrir sua própria empresa de despacho aduaneiro, onde atua até os dias de hoje.

Foi Diretor de Habitação da COHAB Santista entre os anos de 2009 a 2011, período em que foram entregues 500 apartamentos do Conjunto Habitacional denominado Estradão (CDHU); 160 apartamentos no Morro da Nova Cintra; 480 apartamentos no Jardim Rádio Clube; Conjunto Habitacional Cruzeiro do Sul e Conjunto Habitacional Pelé II.

Sua primeira campanha eleitoral ocorreu em 2002, quando disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, obtendo 10.650 votos pelo PSB. Em 2012 foi eleito vereador pelo PSDB, quando conquistou 2.375 votos. Compondo a chapa majoritária com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, foi eleito vice-prefeito em 2016 obtendo 172.215 votos, um percentual de 77,74% dos votos válidos.


Vice-Prefeitura

O Vice-prefeito auxilia o prefeito no cumprimento do programa de metas estabelecido no Plano Plurianual de Governo, na formulação e implementação de políticas públicas municipais, além de outras atribuições previstas na Lei Orgânica do Município de Santos e em leis complementares.



TOPO